Número total de visualizações de páginas

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Shiseido

Olá meninas, em Dezembro fui a Sephora porque andava a procura de um BB Cream e aconselharam me o "Perfect Hydrating BB Cream" da Shiseido com SPF 30.
No entanto, estavam com uma promoção, levava o creme "Ibuki Refining Moisturizer" por 60€ (já que não me lembro muito bem do valor) e ofereciam o BB Cream. Como ando a procura do creme perfeito para a minha pele resolvi arriscar e comprei.


"Ibuki Refining Moisturizer" é um creme que corrige as imperfeições da pele, como fechar os poros, disfarçar manchas e vermelhidões, mas também promete hidratação ao longo do dia.

Opinião: Bem, não sei se é pela minha pele ser oleosa ou com muitas imperfeições mas a minha pele ficou na mesma ou talvez mais oleosa. Noto que realmente fica mais macia, mas a meio do dia já fico com uma película oleosa no rosto.

"Perfect Hydrating BB Cream" é um creme BB que maquilha o rosto deixando com luminosidade, disfarça as manchas e protege dos raios UV. A marca refere que é contra a oleosidade (por isso é que o comprei).

Opinião: Gostei do BB Cream (já experimentei o BBCream da Garnier e detestei, para a minha pele, note-se) e aguenta-me a oleosidade. No entanto é um pouco escuro para a minha pele. Apenas existem 2 tons e eu tenho o mais escuro, mas talvez teria sido melhor o mais claro. Na Primavero ou até mesmo no Verão, quando já tiver uma corzinha vou voltar a usa-lo.

E vocês meninas apanharam esta promoção também? têm algum destes produtos?
Beijinho
Maria Uxinha

2 comentários:

  1. Para mim é muito dinheiro por um BB cream.
    E ainda por cima ficavas com mais oleosidade para mim não dava.
    Adorei este post
    Beijinhos


    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Pois sao daquelas compras infelizes ! xD
    beijinho*

    ResponderEliminar