Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Prenda "Dia dos Namorados"-Naked 3

Olá Queridas,
Bem para começar em grande o inicio de blogue , venho partilhar convosco a prenda que o meu Namorado me deu nos primeiros minutos do "Dia dos Namorados", não resisti e quis logo saber a prenda.
Aqui está, foi a tão falada Naked 3 da Urban Decay. Já tinha a Naked 2, como podem ver nas fotos em baixo, e espero gostar tanto da 3 como gosto da 2. Mais tarde darei a minha opinião.

Uma situação engraçada: a Naked 3 na Sephora do Marshopping esta a 49€ e no Espaço Guimarães a 46€, alguém me sabe explicar esta diferença de valores?





                                                           Naked3 vs Naked2

2 comentários:

  1. Adorava ter esta paleta! Ainda não a encontrei nas lojas, parece está sempre esgotada.
    Boa sorte com o blog ;)

    http://theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, nao sei de onde es, mas no Shopping "Espaço Guimarães" havia imensas, estavam expostas, segundo o meu namorado.
      Beijinho e obrigada

      Eliminar