Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Compras de Fevereiro 2014

Pois é, quem gosta de compras? a maior parte das mulheres! xD
E como eu gosto de ver o que as meninas compram, também vou mostrar as minhas últimas comprinhas.
Ora aqui estão:


Agora mais pormenorizadamente:

Stick na mão: não esfumado e esfumado ( sombra brilhante)

KIKO- Long Lasting stick eyeshadow nº28
Comprei este stick na loja "Kiko" do Marshopping, já nem sei bem o €, mas sei que não passou dos 5€, em promoção.
É um sombra em stick nº 28 com uma formula esfumavel com duração de 8 horas, resistente à agua.
Opinião: é uma sombra linda onde utilizo no canto interno do olho e abaixo da sobrancelha para iluminar, no entanto não acho que dure 8  horas. Como solução, coloco uma sombra em pó para durar mais tempo.

Outra compra na Kiko foi:
Baton KIKO nº900


E como eu adoro batons, não pude deixar de aproveitar a promoção de baton nude por 2,5€, pois usa-se sempre.
Opinião: Tem alguma durabilidade se aplicar um lápis nude primeiro nos lábios. Foi uma boa compra.

Já na Sephora, também no Marshopping, comprei:
Primer de rosto e desmaquilhante Bi-fásico da SEPHORA
Relativamente a estes produtos, na minha pele são fantásticos. Há imensos blogues a fazerem Review destes produtos. São muito conhecidos na "Blogolândia da Maquilhagem" (adorei este termo xD).
Opinião: Para mim, não há melhor desmaquilhante para produtos"Waterproof" que este da Sephora, tira tudo do rosto. Não chegou a 10€, tem 50 ml.
O Primer ainda estou um pouco em testes, mas posso afirmar que dá uma maior durabilidade a maquilhagem do rosto. Não chegou a 10€, tem 15ml.

E por fim, as mais entusiasmante da Loja MAC do MArshopping:

Sombra MAC Peachtwist

Opinião: Foi a primeira sombra que adquiri da MAC (Marshopping) e estou maravilhada, pela pigmentação e durabilidade. São produtos MAC, que posso eu mais dizer. XD
O valor rondou os 25€, tem 6g.


Pó Mineral MAC Light Plus
Estava a precisar de um pó para o rosto pois tinha um da marca "Essence" que era muito escuro. Como a minha pele é oleosa, a maquilhadora da MAC indicou-me este pó mineral que não tem cor.
Opinião: Simplesmente adoro porque controla-me a oleosidade (em parceria com creme diário para pele oleosa e primer) e não tem cor. Não me recordo do valor mas deve rondar os 30€, tem 10g.

E o que amo:



Baton MAC Snob.
Também foi o primeiro Baton da MAC e adorei este rosa nos meus lábios.
Opinião: Estou estupefacta coma durabilidade do baton nos lábios, no entanto, como consequencia, parece que resseca um pouco, como tal, finalizo com um pouco de gloss incolor. Penso que custa 17€.

Estou maravilhada com os produtos da MAC. Realmente, por vezes, é preferível dar um pouco mais de € e comprar um produto melhor.

E então que acharam das minhas compras.? Concordam com o que eu disse? Alguém tem estes produtos? o que acham deles?

Um beijinho*
Maria Uxinha

Sem comentários:

Enviar um comentário