Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Produtos Terminados #1

Olá Meninas, como também gosto de ver este tipo de Review, decidi partilhar com vocês os produtinhos que terminaram e a minha opinião acerca deles.
Desta vez terminaram estes:
Body Lotion para duche, Corrector em Stick, Exfoliante Diario

Body Lotion para Duche da Nivea- Este produto coloca-se mesmo no final do duche, ou seja, aplica-se o creme pelo corpo todo molhado e passa-se agua para retirar o excesso deste creme.
Resultado: Uma pele hidratada e macia quando a pele seca após o banho. Adorei este produto. Como ando a fazer depilação a Laser pelo corpo todo, tem me dado muito jeito pois sou preguiçosa para aplicar creme diariamente pelo corpo.
Existem para 2 tipos de pele: pele normal e pele seca. Este é para pele normal.
Se o voltarei a comprar? Claro que sim.

Corrector em Stick da Essence- É um produto para corrigir as olheiras ou imperfeições do nosso rosto, já o tenho para ai há 2 anos, sei que foi super barato. Ainda não o tinha terminado pois tenho correctores melhores.
Resultado: Para quem tem olheiras pouco marcadas aconselho e é super acessível. Mas para mim não dá pois não me disfarça as minhas olheiras "negras" .

Exfoliante Diário Anti- Pontos Negros da Clean&Clear- Este contem micro-partículas que removem a pele morta e ajuda a remover os pontos negros diariamente.
Resultado: Realmente deixa a minha pele lisa e a longo prazo ajuda a remover os pontos negros. Adorei este produto. Apesar de identifica-lo como diário, não o usava pois pode-se tornar um pouco agressivo para a minha pele.
Se o voltarei a comprar? Claro que sim, é barato e dura imenso tempo.

Espero que tenham gostado.
Beijnho
Maria Uxinha

2 comentários: