Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Motivos da minha ausência



Olá meninas, pois é, estive bastante ausente, mas ando em fase de mudanças de casa e de preparativos para uma das minhas viagens de sonho TAILÂNDIA.

Bandeira

 
Templo em Banguecoque

Mercado Flutuante
ilhas Phi Phi
Bem gostaram das imagens, eu adoro cada pesquisa que faço sobre a viagem.
Vou 12 dias e como é a primeira grande viagem que faço tenho de programar a minha vida cá em Portugal.
Começarei por Banquecoque a visitar todos os monumentos e a sua cultura, muito diferente da nossa, e terminarei nas Ilhas Phi Phi (onde foi gravado o famoso filme "A Praia" com o Leonardo Dicaprio) para descansar.

Leonardio Dicaprio no Filme "A Praia"
 Já tenho a viagem minimamente programada, mas com tudo é um pouco de "Descobrir" não posso fazer grandes planos.
Alguma de vocês já lá foi, o que aconselham????

Beijinhos*
Maria Uxinha



Sem comentários:

Enviar um comentário