Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Compras Online #2

Ora aqui mais umas encomendas:
Inicialmente foi no Ebay, já não sei qual o link. Foram 2 capas para o Nokia Lumia, cada custou +- 6.50€

Capas de Telemóvel
E a outra foi:


Pois é são lentes de contacto, para mim e para o meu irmão, mais 2 líquidos para as lentes.
Encomendei pela www.opticaiberica.com, uma loja online que tem loja física em Setúbal.
As minhas lentes mensais e as do meu irmão para 3 meses custam numa loja física aqui da zona 75€, as 2 caixas de lentes, ou seja já são 150€, com mais dois líquidos das lentes, 10€ cada 1, faz um total de 170€.
Sabem quanto paguei???????
102,25€ já com os portos de envio.

Não foi uma pechincha?? Quem usa lentes sabe que é caríssimo o seu uso e se encontrarmos mais barato há que aproveitar!
Já conheciam este site??

beijnho*
Maria Uxinha

1 comentário:

  1. Ótimas comprinhas! Na internet encontram-se coisas bem em conta :)
    Já espreitaste no meu blog a melhor bag de sempre? Encomenda já! :)
    Beijinhos ♥

    sofiapintomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar