Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 6 de março de 2014

Dilema #1 -Cabelo Oleoso

Pois é, ando com um dilema enorme, CABELO OLEOSO, o meu cabelo nao aguenta mais que 2 dias. Ou seja, lavo o cabelo e no dia a seguir já o tenho que amarrar pois já se nota a raiz oleosa. Que devo fazer? já utilizei todos os champôs do supermercado.
Até há uma marca que eu adoro, a REDKEN, que resulta, mas o meu cabelo começou a ganhar um caspa amarelada, estranho não?

Quais os champôs que me aconselham?

Obrigada, beijinhos*
Maria Uxinha

2 comentários:

  1. já experimentas-te usar um shampo normal e algumas vezes por semana usares um purificante?
    R: eu na praia tambem faço o montinho de areia mas estas almofadas estão a deixar-me maluca.. adorei-as! beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  2. Pois comecei a fazer isso ;) vamos ver se dá resultado!
    beijinho*
    http://closetdamariauxinha88.blogspot.pt/

    ResponderEliminar